SFJ Solidário

18/06/2017 | Comunicados

O Sindicato dos Funcionários Judiciais manifesta o seu profundo pesar pela tragédia e perda de vidas ocorridas nos incêndios dos concelhos de Pedrógão Grande e Figueiró dos Vinhos e apresenta às famílias das vítimas a nossa mais profunda consternação e sentidas condolências.

Expressamos também o nosso maior apreço e admiração pelo trabalho dos bombeiros e demais agentes da proteção civil, bem como das populações, no combate a esta tragédia que, com grande coragem e abnegação, continuam a lutar para debelar os incêndios que roubaram dezenas de vidas, promoveram um rasto de destruição e deixou o povo português profundamente consternado com uma das maiores tragédias humanas e ambientais ocorridas em Portugal. 

O Sindicato dos Funcionários Judiciais manifesta a sua solidariedade a todos os que vivem momentos de grande angústia e sofrimento.

Assim, todos os colegas que pretendam, como o SFJ fará institucionalmente, num gesto de solidariedade e cidadania, ajudar as vítimas desta tragédia, aqui fica o IBAN da Conta Solidária da Caixa Geral de Depósitos: CONTA SOLIDÁRIA CAIXA – IBAN: PT50 0035 0001 00100000 330 42

Share This