Política de Privacidade

 

O Sindicato dos Funcionários Judiciais , entidade responsável pelo site “www.sfj.pt”, encara seriamente a privacidade e a protecção dos dados registados pelos seus utilizadores.

O site “www.sfj.pt”, assegura aos seus utilizadores privacidade e segurança nos dados facultados para os vários serviços disponibilizados, sendo apenas pedidos e recolhidos os dados necessários para a prestação do serviço de acordo com as indicações explícitas no site e as opções do utilizador. Caso o requeira, o titular dos dados tem o direito de obter o acesso, rectificação ou a eliminação dos dados facultados.

A utilização deste site implica a sua anuência e aceitação das cláusulas da nossa Política de Privacidade. Caso contrário, solicitamos que não nos faculte qualquer informação pessoal.

Links
Por forma a melhorar os serviços oferecidos no nosso site, poderemos incluir links para Websites de terceiros. O Sindicato dos Funcionários Judiciais não se responsabiliza pelas práticas de privacidade de tais sites. Recomendamos que leia as respectivas declarações de privacidade, pois poderão ser diferentes da nossa. O Sindicato dos Funcionários Judiciais não poderá ser responsabilizada, nem poderá ser considerada responsável, pelo conteúdo e pelas actividades de tais sites.

Alterações à política de privacidade
No futuro, poderemos optar por modificar ou actualizar esta política, quer devido a alterações na legislação, quer por forma a abranger novos desenvolvimentos da Internet. Assim sendo, reservamo-nos o direito de efectuar quaisquer alterações nesse sentido e solicitamos que visite esta página regularmente, uma vez que tais alterações poderão afectá-lo enquanto visitante do nosso site.

Contactos
Para quaisquer questões relativas a esta política de privacidade e aspectos de privacidade dos nossos produtos e serviços, ou para efectuar uma reclamação, é favor contactar via e-mail: sfj@sfj.pt

 

Share This