Projeto de Portaria com os mapas de pessoal e regras de transição dos funcionários no âmbito da reorganização judiciária

Conforme havíamos garantido aos associados, damos conta do envio, a este sindicato, do projeto de Portaria com os mapas de pessoal e regras de transição dos funcionários no âmbito da reorganização judiciária.

Como se pode constatar, o diploma agora em análise tem diferenças substanciais em relação ao que circulou nos últimos tempos, pelo que se confirma o  nosso entendimento de apenas divulgar e solicitar o debate e a colaboração dos associados em relação a documentos que nos sejam enviados oficialmente com esse propósito. É o que agora fazemos, convidando, desde já, todos os funcionários judiciais a darem a sua importante colaboração nesta fase crucial. Considerando que a importância e a amplitude do documento em causa exige uma séria ponderação e discussão com os associados, iremos pedir ao Ministério da Justiça uma prorrogação do prazo fixado para nos pronunciarmos.

icon Consulte o Oficio – icon Consulte a Proposta

Share This